O arquiteto, artista visual e designer goiano Leo Romano confirmou presença e vai participar em agosto da terceira edição da CASACOR Paraíba.

Reconhecido por projetos para grandes marcas e premiações nacionais, Romano esteve na cidade na última semana, durante evento de apresentação da mostra, e agora vai somar seu talento ao elenco de arquitetos, paisagistas e designers de interiores que vão criar os mais de 30 ambientes da CASACOR Paraíba 2020.

Este ano, a CASACOR Paraíba acontece de 14 de agosto a 27 de setembro em um dos prédios mais emblemáticos da capital: o antigo Colégio Nossa Senhora das Neves. Localizado no Centro Histórico, o prédio está em um sítio com mais de 700 imóveis seculares de diferentes estilos e épocas, composta por sobrados, praças, casarios coloniais e igrejas. O local é considerado o principal acervo arquitetônico da Paraíba e um dos mais importantes sítios históricos do Brasil.

“A CASACOR vai reunir os melhores profissionais do mercado, indústrias, lojistas e toda a cadeia do segmento, tudo para impactar os milhares de visitantes. Os profissionais vão criar espaços que vão unir o que há de mais contemporâneo e moderno, com referências a suas histórias pessoais. Essa é a essência da mostra, que celebra a Casa Original, tema da edição deste ano”, comenta Cesar Revorêdo, franqueado de CASACOR.