Um almoço para jornalistas e parceiros convidados marca nesta terça-feira (28/05) o lançamento da 25ª edição da Brasil Mostra Brasil. Na ocasião, o idealizador e diretor geral da BMB Wilson Martinez vai detalhar alguns dos preparativos para a Multifeira, que vai acontecer de 05 a 14 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa-PB.

“Estamos felizes em poder comemorar essas bodas de prata. Nos tempos de hoje, poucos eventos chegam a essa marca”, destaca Martinez, revelando ainda que a edição comemorativa vai sortear 25 prêmios entre os visitantes incluindo um carro 0km.

Do ano de 1995, quando o evento começou no Espaço Cultural, com apenas 2.000 m², até a versão atual com 17.000 m² no Centro de Convenções, a história dos 25 anos da Brasil Mostra Brasil para Martinez é cheia de superação. “É sempre o público que atesta o sucesso do evento”, avalia ele, lembrando os mais de 100 mil visitantes em dez dias.

Para 2019, já está previsto o II Salão de Noivas. Essa ideia que fez sucesso em 2010 está sendo modernizada para a 25ª BMB. Além desse segmento, a Multifeira vai manter o mix tradicional de produtos, serviços e atrações que envolvem o artesanato nacional e internacional, moda, acessórios, utilidades domésticas, movelaria, praça da alimentação e atrações culturais.

O lançamento da BMB será no restaurante Sal & Brasa a partir do meio dia. A 25ª Brasil Mostra Brasil conta com apoio do Governo do Estado, prefeitura de João Pessoa, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-JP) e Sebrae-PB.