Retornando em trio elétrico a João Pessoa após 15 anos de espera por seu público fiel, o fã-clube paraibano Amor Bacana de Bell está em contagem regressiva para o Bloco Vumbora, que comandado pelo cantor, será parte do Folia de Rua 2019 no dia 22 de fevereiro. Aos seus 22 anos, a estudante Liza Carmem, integrante do Amor Bacana de Bell, relembra sua adolescência marcada pelo início da caminhada como fã do cantor baiano. “Me apaixonei por ele no Carnatal de 2010, com 14 anos ainda. Foi a minha primeira micareta! Acompanhei Chiclete com Banana e a banda me ganhou. Agora vou atrás do trio de Bell Marques no Brasil inteiro”, conta animada.

O fã-clube tem como veículo principal o Instagram, @amorbacanadobell, em referência a música do cantor em parceria com Wesley Safadão, e conta atualmente com 16 membros principais. Jefferson Correia, de 29 anos, é presidente do grupo e a paixão por Bell está exposta em sua pele com uma tatuagem do rosto do cantor em seu braço. Dedicado ao ídolo, ele explica a iniciativa. “Eu e mais um amigo achamos necessária a existência de um fã-clube para ele na cidade, pois na época apenas Campina Grande tinha. Logo em seguida, procurei como fazer o cadastro oficial e criei o Amor Bacana do Bell, e conseguimos associados muito participativos, que deram o sim na hora de representar o fã clube com todo amor em nossos encontros em frente aos hotéis onde Bell Marques se hospeda, e nos shows sempre em frente ao palco”, relembra.

Sobre a ansiedade para o Vumbora, que animará o pré-carnaval da cidade em grande estilo, Jefferson afirma já estar mais do que preparado. “A expectativa está a mil, pois faz muito tempo que esperamos por um momento assim em João Pessoa. Bell no trio tem uma energia dobrada, e nós esperamos que o Vumbora plante uma semente no Folia de Rua em João Pessoa e que a árvore cresça por muitos anos. Vumbora para a avenida com o rei do axé”, convida ele.