A expectativa para o verão já está a todo vapor em uma das praias mais belas do nosso estado. Em sua segunda temporada, o Lovina Beach Club recria na Praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, o cenário da badalada ilha grega Mykonos, conhecida como o paraíso das festas. Durante o período de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019, o público poderá desfrutar de inúmeras novidades em um projeto de superestrutura com atrações culturais, esportivas e musicais para todos os gostos e idades.

Um dos eventos mais esperados anunciado pelo club é o Rock Sunset, último show de rock do ano na Paraíba, que traz em seu quadro de atrações nomes ilustres do rock nacional dos anos 80, como o cantor Humberto Gessinger, com seu consagrado show “Ao Vivo Pra Caramba”, com o qual está na estrada desde março, Paulo Ricardo, que traz ao Rock Sunset seu mais novo show “Sex on the beach”, com o rock moderno como proposta juntamente ao lançamento de seu novo single.

Além dos headliners, a abertura da noite de shows será por conta do paraibano Jeorge Segundo, líder da banda Rádio Esterno e que em breve lançará seu segundo trabalho solo. A apresentação de Jeorge contará com um convidado mais do que especial para o cantor e para os verdadeiros fãs do rock: o fundador e ex-baterista da banda Engenheiros do Hawaii, Carlos Maltz, fará uma participação na bateria e os dois apresentarão sucessos do repertório antigo da Engenheiros do Hawaii, banda na qual Humberto Gessinger também deu início a sua carreira.

Com uma programação repleta de nomes irreverentes do cenário musical brasileiro, o Rock Sunset promete, a partir do pôr do sol na belíssima praia cabedelense, trazer uma noite de muita agitação, cheia de momentos de nostalgia para aqueles que são apaixonados pelo rock nacional em um evento inesquecível.