Já parou para pensar como as redes sociais estão cada vez mais influenciando a vida das pessoas? Carol Nakamura (Hirô, de Sol Nascente) e Márcio Kieling (Pereca, de Malhação), retratam isso na divertida montagem da peça “Até Que A Internet Nos Separe”, uma comédia romântica que aborda a influência da era digital na vida de um casal que está enfrentando a crise dos 7 anos. O espetáculo fica em cartaz em João Pessoa nos dias 03 e 04 de novembro, às 20h, no Teatro Paulo Pontes.

Pâmela Amanda e Márcio Roberto formam um casal precisa lidar com a exagerada influência das redes sociais no relacionamento deles. Numa era em que as pessoas estão mais preocupadas em mostrar uma vida “perfeita”, com filtros, a tentação de demonstrar uma “realidade paralela” está na palma de nossas mãos. Ou melhor, na ponta dos dedos.

A Internet surgiu para colocar à prova as relações, tanto com o outro como conosco. Estamos realmente felizes como demonstramos em nossas redes? Somos tão seguros assim? Ou nossa auto-estima depende das curtidas de um desconhecido? Devemos refletir porque damos tanta atenção a um meio de comunicação que afasta quem está perto e aproxima quem esta longe. É realmente esse o nosso objetivo?