Passar o dia desfrutando de mar e sol em uma das praias mais badaladas da Paraíba, com direito a piscina, diversão e almoço. Para oferecer mais um serviço e incrementar o faturamento na baixa temporada, o  Tambaú Hotel – conhecido com um dos cartões postais de João Pessoa – está oferecendo o chamado Day Use.

A estratégia garante que o cliente pague pelo uso da estrutura do hotel, sem precisar se hospedar. No Tambaú, além das piscinas e salão de jogos, playground e quadra de tênis, são oferecidos os serviços de suporte na praia, com cadeiras, guarda-sol e toalhas e salas de rede. O almoço, no Restarante Olho D`Água, conta com um cardápio variado, que inclui massas, saladas, carnes e frutos do mar, além da tradicional feijoada nos sábados. O Snak Bar e o quiosque da piscina ficam abertos – e o cliente paga a parte o que consumir.

O custo do Day Use no Hotel Tambaú é de R$ 90 por pessoa durante a semana e R$ 100 nos fins de semana. Crianças de até 12 anos não pagam. É recomendável ligar antes de solicitar o serviço, pois o Day Use pode ser condicionado pelo nível de ocupação do Hotel. O local suspende o serviço na época do verão.