Imagine um sobrevôo de helicóptero na área litorânea em que se situa o Centro de Convenções-JP. Essa será uma possibilidade real para quem visitar a Brasil Mostra Brasil. A novidade foi apresentada durante o lançamento da Multifeira a convidados hoje.

A parceria que vai permitir os vôos foi feita com o empresário Teco Ferreira, que vai lançar durante a BMB a grife Rota do Ar, de moda masculina, feminina e infantil. “É para lançar a marca. Quem comprar os produtos, vai garantir o passaporte para um vôo panorâmico na orla da Capital”, avisa o empresário que também é proprietário do helicóptero.

Também parceiro do evento desde o início, a Câmara de Dirigentes Lojistas-JP, Sérgio Miranda  marcou presença no lançamento da edição 2018 da BMB…

Segundo Sérgio Miranda, vice-presidente da CDL, não se trata apenas de um apoio da Câmara ao evento, mas de uma parceria onde o comércio local é beneficiado. “Estamos juntos há 24 anos em uma ajuda mútua, onde a Mutifeira recebe o nosso apoio e o comércio local é fortalecido através desse evento tão importante que já faz parte do calendário dos paraibanos”…

Para a Presidente da PBTUR Ruth Avelino, a BMB impulsiona o turismo, movimenta a economia. Ela destacou ainda a importância do Centro de Convenções, um equipamento de alto padrão entregue pelo Governo do Estado ao trade.

A Multifeira acontece de 20 a 29 de julho no Centro de Convenções.  Em dez dias, a perspectiva é gerar mil empregos, entre diretos e indiretos, além de receber a visitação de 120 mil pessoas…Veja +  na galeria de fotos…