A Associação Donos do Amanhã inaugurou o Espaço de Convivência Familiar, que vai proporcionar mais conforto e qualidade de vida para cerca de 220 crianças carentes com câncer de todo o estado, que fazem tratamento em João Pessoas. O projeto foi viabilizado com a ajuda dos paraibanos, através dos recursos arrecadados na campanha McDia Feliz.

“Agradecemos mais uma vez a todos que contribuíram nos ajudando a viabilizar mais este sonho. Agora, precisamos continuar garantindo que as crianças consigam realizar o tratamento até o fim, da maneira mais digna”, ressalta Andréa Gadelha, presidente da Associação Donos do Amanhã e médica oncopediatra.

A instituição oferece apoio social, custeando alguns exames de alta complexidade e remédios de suporte domiciliar. Doa cestas básicas enriquecidas, latas de leite, suplemento alimentar e fraldas descartáveis. Oferece café da manhã, lanche e almoço para as crianças e seus acompanhantes nos dias de tratamento ambulatorial no hospital, que fica na frente da ONG.

Interessados em contribuir com a Associação Donos do Amanhã ou conhecer o trabalho da instituição, podem ligar para o 83 3242-2710.