Um dos empreendimentos mais sofisticados de João Pessoa já tem data para ser entregue. Será no dia 22 de março que a entrega do tão aguardado Palazzo Di Toscana, projetado e executado pela Construtora Massai, uma das cem maiores do País. Com projeto paisagístico assinado por um dos mais renomados arquitetos do país, Benedito Abudd, infraestrutura planejada para proporcionar o máximo de conforto aos moradores e visitantes, e inspirado nas belezas da cidade italiana, o Palazzo Di Toscana será uma referência em arquitetura arrojada e de qualidade na Capital paraibana.

O empreendimento traz uma riqueza de detalhes e todo o requinte exigidos pelos futuros moradores. Inspirado no estilo neoclássico, o projeto do Palazzo Di Toscana foi assinado pelo arquiteto arrojado Germano Romero. O local conta com movimentos de fachada caracterizados pelas cornijas, molduras, gradis trabalhados e coberta inclinada. “Desde o começo, o pedido da construtora era que o projeto fosse direcionado para um publico que valoriza a arte de viver. Esses detalhes arquitetônicos ajudam a sentir uma intimidade com a beleza clássica”, explicou Germano. Já as áreas comuns foram assinadas pela arquiteta especialista Allysandra Delmas. “Foi um desafio pra nós porque o projeto é magnífico, e as áreas comuns, a ambientação, tinham que estar num mesmo padrão. Procuramos refletir o luxo e o requinte que o estilo demonstrou no projeto arquitetônico”, disse.

São duas torres residenciais de 37 pavimentos, uma unidade por andar, apartamentos de até 351m² duas coberturas duplex com até 516m² e uma localização privilegiada em um dos bairros mais nobres da cidade, o Altiplano. Além disso, os moradores do empreendimento podem desfrutar de uma área verde com árvores frutíferas, flores perfumadas e diversas espécies de plantas, e os animais tem um espaço especial para se exercitarem e se divertirem, o pet place, com 70m².