Uma das novidades que o Fest Verão Paraíba vem trazendo é a presença da música eletrônica no palco principal. Na edição de 2017 foi o DJ Alok, e agora o festival tem um importante ícone brasileiro da EDM, o Vintage Culture.
O DJ e produtor musical Lukas Ruiz, artista por trás do Vintage Culture, ficou conhecido nas baladas por suas versões de “Blue Monday”, da banda New Order, “Another Brick in the Wall”, de Pink Floyd e “Bete Balanço”, de Cazuza. Em 2015, apareceu em #2 na lista de melhores DJs brasileiros da House Mag e, em 2016, foi eleito o DJ #1 na lista da mesma publicação.
Vintage Culture já tocou em  grandes eventos, como o Tomorrowland, Ultra Music, Eletric Daisy Carnival e foi atração da Tenda Eletrônica do Rock in Rio deste ano. Aqui no Fest Verão, ele se apresenta dia 14 de janeiro, trazendo suas tracks “Hollywood”, “Drinkee” e o seu mais novo hit “Memories”.
Os ingressos podem ser comprados em João Pessoa, nas bilheterias da Domus e Lojas Mioche Mangabeira e Manaíra Shopping; em Campina Grande, na loja Mioche do Partage Shopping; e online, pelo site BIlhete Certo.