A orla da capital paraibana está mais iluminada. O Tambaú Hotel, um equipamento que é símbolo de João Pessoa, acendeu a sua árvore de Natal para deixar a data dos turistas e moradores ainda mais especial. A árvore foi inaugurada no último sábado, ao som do Coral do Iesp, que cantou músicas natalinas e encantou os hóspedes. “Estamos muito felizes em presentear nossos hóspedes, turistas e toda a população da cidade com um dos símbolos mais importantes da época, a árvore de Natal. Após 30 anos, realizamos esse sonho de montá-la novamente”, conta Cristina D’Império, diretora do Tambaú Hotel.

Para celebrar o momento, o Tambaú Hotel também lançou um concurso cultural. Fotógrafos amadores e profissionais podem registrar a árvore e participar da campanha. Basta seguir o @tambauhotel, postar alguma foto que conste a árvore de qualquer ponto da orla ou da praia e marcar com a hashtag #ArvoredeNatalTambauHotel. Uma comissão vai escolher as fotos mais bonitas e os vencedores ganharão um fim de semana no Tambaú Hotel com direito a acompanhante.

A árvore de Natal do Tambaú Hotel fica acesa das 18h ‪às 5h‬, todos os dias da semana até o dia ‪6 de janeiro‬, Dia de Reis. O resultado será divulgado no dia ‪12 de janeiro de 2018‬. Instagram: @tambauhotel