Evento mais aguardado no calendário dos paraibanos e do público também de outros estados, o Fest Verão Paraíba 2018 chega à 13ª edição, trazendo como principal novidade grandes artistas na programação.
Nos dias 07, 14 e 21 de janeiro, o festival vai levar à Arena Fest Verão, em Ponta de Campina, a sua mistura de ritmos que faz deste um dos maiores festivais de música do Brasil. Márcio Holanda, organizador do evento comenta sobre o que o público vai poder conferir na edição de 2018.
“Essa edição do Fest Verão terá uma das melhores programações dos últimos tempos. Vamos trazer o que há de melhor no momento e, pela primeira vez no evento, teremos Anitta, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Vintage Culture e Léo Santana. Já O Rappa, volta aos palcos do Fest, fazendo o último show da banda no estado”, conta.
Este ano, 12 atrações se revezam na animação dos três finais de semana na Arena. Dia 07 sobem ao palco Anitta, Marília Mendonça, Bell Marques e Gabriel Diniz; dia 14 é a vez de Wesley Safadão, Vintage Culture, Saulo Fernandes e Márcia Fellipe; e 21 de janeiro encerram a festa Henrique e Juliano, Léo Santana, Xand Avião e O Rappa.
E não é apenas nas atrações que o festival trouxe novidades, a estrutura, como todos os anos, sempre ganha melhorias. “Em termos de estrutura, iremos melhorar mais ainda a questão de acessos ao evento, como também a segurança, bares e banheiros, tudo para dar um maior conforto aos foliões. O público pode esperar mais uma grande edição do evento”, comenta Márcio.
O Fest Verão Paraíba 2018 conta com a parceria da Skol, Pepsi, Fusion, Old Par, Ketel One, Tanqueray, Mioche e o apoio da Ubaldo Seguros.
Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados em João Pessoa, nas bilheterias da Domus Hall, em Campina Grande, na bilheteria do Spazzio, e online, no site www.bilhetecerto.com.br.