Mais uma vez, O Boticário emociona com sua tão esperada campanha de Natal mostrando a beleza de unir as pessoas. Criada pela AlmapBBDO, a campanha estreia no próximo domingo e resgata a aproximação com quem se ama. Em um mundo em que facilmente se perde o contato real, com tantas tecnologias e cada vez menos tempo, a marca recupera o espírito natalino e a capacidade das festas de final de ano em reunir amigos e familiares e conectar – e reconectar – as pessoas.

Com sensibilidade e poesia, o filme “Conectada” reproduz uma cena comum a muitas pessoas: a jovem filha que passa boa parte do tempo ligada ao celular. O pai sente este afastamento no dia a dia. Durante a comemoração do Natal em família, passada em um bonito jardim, ele se prepara para entregar o presente do Boticário para filha. O telefone da menina toca. O pai deixa a caixa, decorada sobre a mesa, já que a garota está ocupada. Em seguida, a jovem pega o presente, o abre, e aplica o Floratta Blue que acaba de ganhar em seu punho. Ela vai até o seu pai, estende o pulso e o convida a sentir a fragrância. Então o pai vê a surpresa que a menina preparou para ele: uma tatuagem que simboliza o vínculo e o amor que os conecta. Um emocionante abraço sela este sentimento. O comercial assina: “Natal O Boticário. A beleza de unir as pessoas. Acredite na beleza”.

O filme será veiculado em rede nacional em versão de um minuto e 30 segundos, vinhetas de sete e cinco segundos também serão exibidas. A campanha conta também com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, Elemídia, spot para rádios e mídia digital.