Com crescimento nas vendas em Natal e novo produto em Pipa, Grupo Catalão encerra 2010 com otimismo e espera ampliar sua presença no mercado Nacional.

 

(Janeiro 2011 – O Grupo Catalão SERHS, encerra 2010 com resultados surpreendentes e uma expectativa de crescer no Brasil. O SERHS Natal Grand Hotel, localizado numa das mais bonitas avenidas de Natal, a Via Costeira, apresentou um crescimento recorde em 2010, o resort ampliou em 21,37% sua ocupação e em 25,3% sua receita de hospedagem com relação a 2009.

 Segundo o diretor geral do Grupo SERHS no Brasil, Ernest Guitart: “Nosso trunfo, segue sendo o segmento de venda direta com crescimento de 26%, principalmente as vendas on-line, que cresceram 34% em 2010. Estamos sempre investindo, nesta área” afirma Guitart.

 “Mas foi no segmento de lazer Nacional, onde mais crescemos” diz Mariana Mello – Diretora de Vendas, “Neste segmento, buscamos trabalhar novos mercados, expandindo nossa rede de relacionamentos com agentes e fortalecendo nossas parcerias com grandes clientes” completa Mello. Em 2010 o SERHS Natal Grand Hotel cresceu 30% neste segmento e o SERHS Villas da Pipa Hotel, já começa a ganhar clientes fiéis no mercado nacional. “Esperamos que em 2011 o SERHS se consagre como a melhor opção em Natal.” finaliza ela.

 Em seu 5o. ano de operação, o SERHS Natal ainda comemora o êxito no mercado de Grupos e Eventos onde cresceu 26% com relação ao ano anterior.

 EXPANSÃO:

A meta do Grupo SERHS é de, até o ano de 2015, atingir 30 empreendimentos no mundo, tendo portanto a previsão de abertura de mais 17 unidades hoteleiras, o Brasil continua sendo um mercado de grande interesse.